29/07/2011

Grã-Bretanha veta anúncio de Julia Roberts e Christy Turlington

Essa semana, essa notícia foi muito divulgada nas mídias do mundo todo. A Advertising Standards Authority (associação britânica que regulamenta as publicidades no Reino Unido) baniu os anúncios recentes da Lancôme e Maybelline, que trazem a atriz Julia Roberts e a modelo Christy Turlington como garotas propaganda.
Segundo a A.S.A, os anúncios da L’Oréal (dona das duas marcas) sofreram forte manipulação digital, criando assim uma falsa idéia de beleza fazendo com que as mulheres se comparem com imagens irreais.
A dona das bases The Eraser e Teint Miracle admitiu o uso de “técnicas de pós-produção”, mas insistiu que as fotos representam exatamente os benefícios dos produtos anunciados.
Achei muito importante essa atitude, afinal trata-se de um propaganda enganosa mesmo!!




Fotos: reprodução

Tropical Island Paradise

Esse é o nome do projeto criado pelo estúdio Island Yacht Design: um iate de luxo que vem com uma "ilha particular" integrada. O brinquedinho conta bangalôs particulares, cachoeira artificial, muitos coqueiros e um mini deck na parte inferior traseira, para que os ocupantes possam apreciar um banho de sol, se divertir com jet skis ou passear com lanchas de pequeno porte.







Dica: rockntech.com.br
Related Posts with Thumbnails