09/02/2011

A gata fashion que conquistou o Facebook

A gatinha que está conquistando o público do Facebook é a mais fashionista da internet. Em sua página da rede social, Luna é descrita como “uma gatinha que adora moda”. A gata tem um guarda-roupa só pra ela, com centenas de peças e acessórios. Normalmente os bichanos ficam paralisados quando usam roupas e não gostam nada da ideia, mas sua dona afirma que a gata não se importa nem um pouco em ter virado a felina top model número 1 do mundo.








fonte: Blog Bicharada

10 pesquisas inusitadas










Fonte: Lista 10

Os melhores comerciais do Super Bowl 2011

O Super Bowl é a grande final da liga nacional de futebol americano que, como sempre é considerada a festa da publicidade. Com muitos intervalos comerciais e milhões de dólares em investimento, o evento é a menina dos olhos para grandes empresas por se tratar do evento ao vivo de maior audiência nos Estados Unidos em todo o ano.
Depois de ter assistido com calma a todos os comerciais de sua 45º edição (que ocorreu no domingo), cheguei aos três melhores na minha opinião. Amor, comédia e patriotismo sempre me conquistam!

O carro da Chevrolet que te conecta com o Facebook:


Doritos que dá vida a tudo:


Chrysler dando um tapa na globalização e na invasão dos carros asiáticos fazendo uma homenagem à Detroit, berço da indústria automobilística americana:


Quer conferir todos os comerciais? O YouTube montou um canal especial  aqui

Tendência "boho-country"

O nome fui eu que inventei, misturando os estilos boho-chic com o country que, segundo acabei de ver na revista Elle americana de março, serão tendências fortes para a primavera/verão que se aproxima por lá - e com muitas franjas para acompanhar:






Related Posts with Thumbnails