20/09/2010

"Meus cachorros foram os melhores investimentos da minha vida"

O título do post é uma frase do Marcelo Médici - quem o segue no twitter sabe que ele ajuda e gosta muito de cachorros. Eu não sou diferente, principalmente quando se trata de vira-latas e animais abandonados! Vendo esse post hoje no blog Du Cachorro não podia deixar de publicar. Não existe amor mais verdadeiro e leal do que de um cachorro - não importa se você é feio, bonito, pobre, rico...eles mudam a sua vida!

Rogério é um morador de rua que vive numa carroça coberta com 10 cães, entre eles, alguns encontrados em condições extremas - espancados pelos antigos donos, jogados pela janela de um caminhão, doentes, abandonados e esfomeados, largados ao léu, amarrados em postes etc.


Vive de doações de ração, remédio e comida. Os cães são muito bem tratados, mas dependem do amor e do carinho que o Rogério tem por eles, e da caridade daqueles que o conhecem e admiram.

Ele fica próximo a pontos de ônibus na avenida Georges Corbusier, após a rua Jequitibás (região do Jabaquara, em São Paulo), os cães não atrapalham ninguém, são super-educados e simpáticos (todos castrado(a)s) e passam boa parte do dia dentro da carroça.





Ele é muito querido pelos comerciantes da região, mas o problema é durante a madrugada, quando bêbados no volante, e garotos usuários de droga na região, tem sido uma constante ameaça. Rogério já foi espancado por jovens drogados e chegaram a jogar álcool nele enquanto dormia com os cães dentro da carroça, por sorte não tiveram tempo de acender o fósforo, pois um dos cães latiu e o avisou do perigo.

Ele é um exemplo de como uma pessoa pode se doar. Alguém na condição dele, poderia ter escolhido outros caminhos, mas Rogério demonstrou coragem e decidiu perseverar. Além de ser uma pessoa de muito valor, faz caridade prá deixar muito bacana por aí no chinelo.

E então? Vamos ajudar?

Alguém também reparou nessa sapatilha

Eu tinha visto essa foto da Alexa Chung e a primeira coisa que reparei foi a linda sapatilha! As meninas do Maria Guilhermina foram pesquisar e descobriram que a fofura é da Mulberry! Também vamos esperar sair um modelo parecido por aqui....!

Banheiro de criança

Olha só que lindinha essa pintura para banheiro infantil:

imagem: blog Achados de Decoração

As bolsas do desfile da Mulberry


imagens: The Clothes Whisperer

2011 Spring New York Fashion Week - Naeem Kahn

Mais um post merecido somente para o estilista Naeem Kahn que desfilou suas maravilhas na semana de moda em Nova York:





imagens: fashionologie
Related Posts with Thumbnails