26/09/2010

Dica para madrinhas

Meninas, ontem fui madrinha do casamento dos meus amigos Juliana e Ricardo (lindos, parabéns!!!) e gostaria de dar duas dicas para vocês!
A primeira é pra quem mora na Grande São Paulo: a cabelereira Jane do salão Yola by Fernanda é de looonge a minha preferida para cortes e penteados! Ela sempre arrasa nos looks! É a nossa Marco Antonio de Biaggi do ABC paulista! Contato: (11) 4227-6686.


A segunda dica vale pra todas: os brincos da Camila Cassoli D'Santis: a garota simplesmente ARRASA nas bijus finas! Eu usei um lindo ontem, dêem uma olhada:

Vou dar uma mostra pra vocês, mas tem muito mais no blog dela http://www.camiladesantis.blogspot.com/. Contato: (11) 7861-0973.














3 comentários:

olivia disse...

Qdo eu morava em São Caetano eu frequentava, mas era so Yola, ate fiz meu dia do noiva lá.
Depois com filhos ficou dificil frequentar, mesmo porque morava em SP.
muito legal!!

Unknown disse...

Adorei e não poderia deixar de comentar apesar de ser suspeita em falar mais a Jane arrasa mesmo podem confiar rssrsr!!! Amei Debóra parabéns!!

jane disse...

fiquei muito feliz,sou privilegiada por ter vc como amiga e cliente,ate nosso proximo penteado....janesjanines..riririri

Related Posts with Thumbnails